Diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein põe seu cargo à disposição após rebaixamento para a Série B

Nestor Hein deixou seu cargo à disposição de Romildo Bolzan Jr. para decidir se quer ou não continuar com os serviços do profissional

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, colocou seu cargo à disposição nesta segunda-feira (13). A informação foi confirmada pelo próprio diretor a Rádio Grenal. Romildo Bolzan Jr. já foi comunicado da decisão do profissional e nos próximos dias o presidente gremista decidirá o futuro de advogado.

Conhecido por declarações polêmicas como “Um clube que não tem ética” quando se referiu ao Flamengo, Nestor Hein foi bastante acionado durante o ano de 2021 por conta das polêmicas envolvendo o retorno do público aos estádios. Além disso, o diretor jurídico também esteve presente representando o Grêmio nas confusões e protestos que ocorreram no CT Luiz Carvalho.

Os motivos para que Hein levasse em consideração o fato, foi por conta de uma reformulação que o presidente Romildo Bolzan Jr. tenha que fazer no clube após a confirmação do rebaixamento gremista para a Série B. Conforme informado pelo diretor jurídico, sua intenção é deixar o presidente “à vontade” para tomar qualquer decisão sobre o cargo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Com um pé na Celeste, Aguirre pode ser oficializado na Seleção Uruguaia esta semana
Mesmo com rebaixamento, Vagner Mancini seguirá no comando do Grêmio para 2022
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação