Diretoria do Grêmio promete reforçar o elenco na abertura da janela

Com a derrota de 1 a 0 diante do Inter no Grenal 442, o Grêmio chegou a sua sexta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a penúltima colocação da tabela, com apenas 6 pontos somados, empatado com o lanterna Fluminense.

Após a partida, Renato Portaluppi expôs que seu grupo possui carências, especialmente pela falta de opções no setor ofensivo. Com Diego Costa lesionado, JP Galvão vinha sendo utilizado na posição de centroavante. A sequência de más atuações, fez com que o técnico gremista experimentasse Everton Galdino na posicão. No segundo tempo, o zagueiro de origem Rodrigo Ely ainda foi experimentado no ataque.

O treinador gremista também falou sobre as dificuldades de contratar, especialmente para o Grêmio. Com menos dinheiro em comparação aos rivais, o tricolor precisa ser estratégico na hora de buscar jogadores.

O presidente gremista, Alberto Guerra, concedeu uma pequena coletiva nos corredores do estádio Couto Pereira. Sem dar muitas explicações, o dirigente prometeu que o Grêmio fechará com jogadores na primeira semana da janela de transferências.

Apesar dos pedidos e da pressa, novos jogadores só poderão ser inscritos a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências do segundo semestre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Grêmio perdeu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato atribui desempenho ruim do Grêmio no Brasileirão à falta de sorte
Grêmio empata com o Atlético-GO e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque