Dorival deve promover mudanças no time titular em estreia na Copa América

Douglas Luiz deve ser titular na estreia da seleção

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O técnico Dorival Júnior pode realizar novas mudanças na Seleção Brasileira para a estreia na Copa América, marcada para a próxima segunda-feira (24) contra a Costa Rica. Na quarta-feira (19), em Orlando, o treinador testou uma nova formação durante o último treino antes da viagem para Los Angeles.

Os profissionais da imprensa acompanharam apenas os primeiros minutos do aquecimento. Depois, sem a presença dos jornalistas, o técnico Dorival Júnior conduziu uma atividade tática na qual avaliou suas alterações. A primeira delas foi Gabriel Magalhães. O zagueiro do Arsenal tem chances de assumir a titularidade no lugar de Beraldo após os treinos e amistosos de preparação. A segunda, trata-se de Douglas Luiz, volante do Aston Villa que está na mira da Juventus e pode ganhar uma oportunidade entre os 11 iniciais da Seleção, substituindo João Gomes.

Assim, a provável escalação do Brasil para a estreia é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Wendell; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

O embate entre Argentina e Canadá, válido pela 1ª rodada do Grupo A, dá início à competição de seleções mais importante do continente. Com Messi como titular, a atual campeã mundial estreia no torneio contra uma das convidadas da América do Norte, que pretende surpreender e pode causar dificuldades.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de BRASIL

Compartilhe esta notícia:

A busca da Seleção Brasileira por uma vaga na Copa 2026
Com hat-trick do gaúcho Marlon, Brasil goleia Cuba na estreia da Copa do Mundo de Futsal
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque