Por Redação Rádio Grenal | 26 de abril de 2019
Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores e líder do grupo A, o Inter volta suas forças para o Campeonato Brasileiro. Contudo, para esse jogo, o Colorado não poderá contar com Guerrero, que sentiu o tornozelo no jogo contra o Alianza Lima, e Dourado, preservado para partida contra a Chapecoense, fora de casa. Visando a estreia no Brasileirão, a tendência é de que o time comandado por Odair Hellmann entre em campo com time reserva.
Treinamento
A vitória de 1 a 0 sobre o time peruano, na noite de quarta-feira (24), foi importante pois a confirmou a equipe gaúcha como líder do Grupo A, faltando ainda uma rodada na primeira fase da competição sul-americana.
Sem muito tempo para descanso, o grupo colorado trabalhou na manhã desta quinta (25) visando ao duelo contra a Chapecoense, marcado para este sábado (27), às 19h, na Arena Condá.
A atividade promovida ainda em Lima (Peru), mais precisamente em La Videna, centro de treinamentos da Seleção Peruana, contou com a presença dos jogadores que não atuaram na vitória conquistada na noite anterior.
Tréllez
Sem ganhar espaço no time do Inter, Santiago Tréllez foi oferecido ao Botafogo. O centroavante, que foi alvo de interesse do clube carioca no inicio da temporada, foi ofertado através de um intermediário, dias atrás. No entanto, neste momento, uma negociação é descartada, conforme afirmou o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, à reportagem da Rádio Grenal.
Pertencente ao São Paulo, Tréllez tem vínculo de empréstimo com o colorado até o fim deste ano. O centroavante chegou ao Inter no início de 2019 para suprir a saída de Damião, no entanto, não conseguiu se firmar entre os titulares e pode deixar Porto Alegre nos próximos dias.