”É difícil tu se referir a uma marcação que tu não goste com palavras bonitas”, afirmou Ramiro

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Envolvido recentemente numa expulsão polêmica na partida contra o Fluminense pela sétima rodada do Brasileirão, o volante Ramiro conversou com a imprensa após o treino de hoje à tarde. O jogador falou sobre o momento da expulsão.

”É difícil tu se referir a uma marcação que tu não goste com palavras bonitas, é sempre um pouco exaltado. Eu me surpreendi com a expulsão. Discordo da atitude dele. Porque foi um momento de irritação com o que ele vinha fazendo durante a partida”.

Ramiro também comentou sobre o que estava escrito na súmula do árbitro, discordando das constatações que André Luiz de Freitas Castro.

”Nunca em uma partida de futebol a gente vai se referir ao árbitro que ele está ‘roubando’. Não é nem inteligente alguém reclamar dessa forma. Em momento algum eu falei isso. É como eu falei, eu lamentei a situação, falei um palavrão não diretamente a ele, mas sim ao contexto todo e não teria nem como eu falar aquela quantidade de palavras. (…) Teoricamente ele mentiu, porque eu não falei aquelas palavras”, salientou o jogador gremista.

 

Confira a coletiva:

[player id=7152]

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Ministério Público move ação contra o Inter sobre as despesas da Copa do Mundo
Foto: Getty Images
Saída de Dunga deve ser anunciada ainda hoje
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal