Edenílson decide o jogo e relata semana complicada: “Me chamaram de mentiroso e de surdo.”

Jogador colorado marcou duas vezes e colocou o Inter na liderança do Grupo E da Sul-Americana.

Foto: Divulgação / Internacional

O meia colorado teve uma semana bem tensa e complicada. No sábado, Edenílson relatou ter sofrido injúria racial do lateral-direito português do Corinthians, Rafael Ramos. Com o assunto agora na justiça, coube ao jogador do Inter focar no confronto contra o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana. E logo neste jogo, na partida seguinte ao episódio, Edenílson marca duas vezes, decide o jogo e coloca o Inter na liderança do Grupo E da Sul-Americana, com 9 pontos. 

O foi eleito o melhor em campo e por isso foi selecionado para dar entrevista coletiva. O jogador colorado foi convidado a falar sobre o possível caso de injúria logo na primeira pergunta. Segundo o meia: “No pós-jogo eu não quis expor ninguém. Eu tento ver a bondade das pessoas, por isso solicitei que ele fosse até o vestiário pra que pudéssemos conversar e para que ele pudesse explicar o motivo de ter usado aquele termo. Como isso não aconteceu, eu resolvi denunciar. Eu sei o que eu ouvi e não volto atrás.

Edenílson também comentou sobre a semana complicada que teve após o caso no jogo de sábado, contra o Corinthians: “Foram dias bastante difíceis. Eu fui muito julgado depois do caso, me chamaram de mentiroso e de surdo, mas eu sei o que eu ouvi.”

O caso agora está com a delegada Ana Caruso, da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, responsável pela investigação. Uma perícia foi solicitada para tentar elucidar o que de fato foi dito por Rafael Ramos durante a segunda etapa da partida.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com dois gols de Edenilson, Inter vence o Independiente Medellín e assume liderança na Sul-Americana
Mano valoriza vitória e fala sobre a evolução de Wanderson: “Um jogador de muito valor”
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC