Por Redação Rádio Grenal | 14 de abril de 2024
O Inter estreou no Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, na noite do último sábado (13). Com muita emoção, os comandados de Eduardo Coudet despacharam o Tricolor de Aço, por 2 a 1, de virada, e interromperam a série de quatro empates do Colorado. Após o triunfo, o técnico argentino concedeu entrevista coletiva e aproveitou para desabafar sobre as críticas que sofre de alguns jornalistas da imprensa gaúcha.
Questionado sobre o momento e também a respeito das críticas, Coudet ressaltou que a torcida deve seguir sem consumir “merda” e afirmou que é “assassinado” por alguns jornalistas, desde 2020.
“O torcedor não tem que consumir merda. Tem quatro ou cinco jornalistas aqui que me assassinam”, falou o treinador colorado, que continuou sua resposta. Nunca fui desrespeitoso com vocês. Em 2020, me fritavam o tempo todo e hoje também. Sou o pior treinador do mundo. E os meus números não são tão ruins. Não sei o meu aproveitamento, mas sei que não é tão ruim”, afirmou o treinador argentino.
Para completar sobre as críticas e notícias, o comandante também ressaltou que não é verdade sobre seu suposto pedido de demissão, reforçando o pedido de atenção da torcida em relação a tais informações.
“Escutei que estavam debatendo para me demitir. Sigo falando ao torcedor: cobrem, temos que ganhar, gostamos de ganhar, mas não consumam tudo que se vende. Os jornalistas que vendem m*** pedem minha cabeça. Eles nunca deixam de trabalhar. Alguns falam até que são torcedores colorados. Eles querem criar um bom clima assim?”, completou.
Para dar continuidade nos números positivos e na “ilusão” do título brasileiro, Coudet terá que comandar o time no duelo duro, contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17).