Por Redação Rádio Grenal | 8 de novembro de 2016
As eleições do Internacional ganharam ar decisivo depois que os conselheiros do clube votaram na noite de ontem. O candidato Pedro Affatato, da Chapa 1, que concorre pela situação, teve 104 votos, que corresponde a 35% dos votos dos conselheiros presentes no Centro de Eventos Arthur Dallegrave no complexo Beira-Rio.
No Contra-Ataque desta terça-feira, Affatato expôs sua principal proposta para o clube, que é a gestão compartilhada.
”Temos várias propostas e temos o conceito que é importante. A gestão compartilhada é o modelo que precisa ser implantado no clube nesse momento. E ai em cima disso estamos estruturando a nossa campanha e também a gestão. Nós queremos fazer com que o futebol do Internacional avance nesse sentido. Nós precisamos fazer com o clube tenha em todos os seus segmentos uma gestão compartilhada. Nós precisamos fazer com que o vice-presidente compartilhe as suas ideias com o conselho de gestão que será implantado no clube, e que dentro do futebol também ele tenha mais pessoas para repartir essas ideias. O futebol precisa avançar nesse sentido”, disse.
Pedro Affatato: "Um clube do tamanho do #Inter não pode ter o seu departamento de futebol gerido por apenas duas pessoas".
— rádio grenal (@rdgrenal) November 8, 2016
Acompanhe a entrevista:
[player id=12997]
Voltar Todas de Entrevistas e Reportagens