Eliminado e com time misto o Estudiantes se prepara para encarar o Grêmio

Estudiantes já está desclassificado da Libertadores 2024

Foto: Divulgação / Internet
Em 13 de dezembro de 2023, o Estudiantes conquistou a Copa Argentina ao vencer o Defensa y Justicia por 1 a 0. Esse foi o primeiro título do time desde a Taça do Argentino em 2010 e garantiu uma vaga na Libertadores de 2024. Embora as expectativas dos torcedores argentinos fossem altas, a participação na competição acabou sendo decepcionante.

Sob o comando de Eduardo Domínguez, a equipe enfrenta o Grêmio neste sábado (8), às 19h, sem chances de se classificar para os playoffs da Sul-Americana. Essa falta de objetivo pode beneficiar o Tricolor, que precisa de um empate ou uma vitória para assegurar o primeiro lugar no Grupo C. No primeiro confronto entre as equipes durante a fase de grupos, o Grêmio superou os argentinos no Jorge Luis Hirschi, pelo placar de 1 a 0 com gol de Nathan Fernandes.

Na Argentina, espera-se que o Estudiantes entre com um time misto para o confronto contra o Grêmio. No último final de semana, o Estudiantes empatou em 1 a 1 com o Godoy Cruz. Na próxima quinta-feira (13), a equipe de Eduardo Domínguez disputará sua última partida antes da pausa, contra o Sarmiento.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Como chega o Delfín, adversário do Inter na Sul-Americana?
Times de Inter e Grêmio em 1938.
Grenal na História: Empate com muitos gols no Grenal 53
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque