Por Redação Rádio Grenal | 25 de setembro de 2018
De olho no jogo contra o Vitória-BA, o Inter se reapresentou na tarde nessa terça-feira no centro de treinamentos do Parque Gigante. A partida, às 16h do próximo domingo no estádio Beira-Rio, é válida pela vigésima-sétima rodada do Campeonato Brasileiro e marcará o reencontro do time com a sua torcida, após duas rodadas consecutivas fora de casa.
Na primeira atividade da semana (o elenco ganhou esteve de folga na segunda-feira), foram ao gramado apenas os jogadores que não iniciaram a partida de domingo contra o Corinthians. O restante do grupo foi submetido a trabalhos físicos e regenerativos na academia do clube.
O técnico Odair Hellmann comandou inicialmente um treino de posse de bola, utilizando minigoleiras. Depois, foi a vez de um exercício técnico em campo reduzido, exigindo dos atletas a troca rápida de passes até a finalização.
Para o duelo com o Vitória, o treinador conta com a volta do zagueiro Víctor Cuesta, após cumprir suspensão por cartão vermelho. Já o volante Patrick desfalca a equipe, por ter recebido o terceiro amarelo. O Saci tem pela frente mais quatro treinos para ajustar os detalhes da equipe e definir a escalação.
Situação
Para um time que tem a melhor campanha atuando em casa, a partida deste domingo é fundamental para os planos do Inter retomar a liderança do Brasileirão.
Com 50 pontos na tabela, o time de Odair está em terceiro lugar no Brasileirão, atrás de Palmeiras (mesmo escore mas em vantagem nos critérios qualificados) e do São Paulo (51 pontos). Já o Vitória está em décimo-quarto lugar, com 29 pontos.