Em entrevista à Rádio Grenal, candidato à presidência do Inter Roberto Melo: “hoje o clube é administrado de forma amadora”

O candidato à presidência do Internacional, Roberto Melo, concedeu uma entrevista à Rádio Grenal na tarde desta sexta-feira (8), no programa Contra-Ataque, apresentado por Kleriton Vargas e Nicolas Córdova.

Durante a entrevista, Melo começou falando sobre o motivo de ter se candidatado à presidência Colorada.

“Sou um colorado apaixonado, que quer contribuir e fazer o Inter voltar a ter um espírito vencedor. Me preparei dentro e fora do clube. Tenho orgulho de ter uma trajetória dentro do Inter.” – afirmou

O candidato da chapa 02, fez fortes críticas ao atual presidente do Inter, Alessandro Barcellos, e classificou a atual gestão Colorada como “amadora”:

“O clube é administrado de forma amadora, com exceção do Magrão, que é o único profissional.”  – comentou

Roberto Melo também falou sobre as mudanças que quer promover no clube, entre elas: a valorização dos consulados e a contratação de ídolos colorados para diversas funções do departamento de futebol:

“Os consulados se sentem abandonados, e nós vamos valorizar nossos consulados.”  – explicou
“Quem vocês acham que irão ajudar mais o Inter, Abel e D’Alessandro ou Paulo Bracks e William Thomas?” – comentou

Na reta final da entrevista, o candidato falou sobre Eduardo Coudet, e afirmou que o argentino também é o nome de preferência da oposição.

“Eu gosto muito dele (Coudet), é um treinador jovem e que vai evoluir muito na sua carreira. Ele continua sendo o nosso nome para ser o técnico do clube.” – afirmou

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em 2023, Inter supera 900 mil torcedores no Beira-Rio
Presidente do Grêmio é escolhido como o dirigente do ano em 2023
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol