Por Redação Rádio Grenal | 30 de janeiro de 2019
O Inter não conseguiu se reabilitar da maneira que esperava no Gauchão. Nesta quarta-feira (30), a equipe, mesmo jogando com um jogador a mais durante um bom tempo, empatou com o Veranópolis em 1 a 1 no Estádio Antônio David Farina. Os gols foram marcados por Nico López, para o Inter e Macena igualou para os mandantes. Rafael Sóbis ainda perdeu um pênalti.
Com o resultado, o Internacional está em sétimo lugar, com quatro pontos somados. O Veranópolis permanece em nono, com três. Na próxima rodada, o Colorado recebe o Brasil de Pelotas na segunda-feira (4), às 20h40min, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Veranópolis visita, no domingo (3), o São José-RS, às 18h, no Passo D’Areia.
Ao final da partida, o meio-campista Edenílson falou sobre a situação do Colorado no campeonato. “Não adianta fazer crise agora e falar muito. Nós temos que trabalhar para melhorar”.
O técnico Odair Hellmann se mostrou incomodado com a sequência sem vitórias do time. “Nós não podemos aceitar duas derrotas e um empate. Não é a normalidade do Inter”.
E sobre a sua permanência no cargo de treinador afirmou não se sentir pressionado. “Não me sinto pressionado, me sinto respaldado, mas não encaro com normalidade essa situação. Nós sabemos que é preciso dar resposta”.
Ficha técnica
Veranópolis: Reynaldo; Geninho, Pierre (Lito), Jadson, Fabrício, Bovi, Talles (Everton Dias), Kaio, Juba, Túlio Renan (Juninho) e Macena. Técnico: Sananduva.
Inter: Lomba, Bruno (Sarrafiore), Moledo, Cuesta e Iago, Dourado, Edenílson, D’Alesandro (Rafael Sobis) e Nico López, Pottker (Neílton) e Trellez. Técnico: Odair Hellmann.
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e Michael Stanislau.