Por Redação Rádio Grenal | 6 de agosto de 2016
O Internacional volta à campo a neste domingo pela 19ª rodada do campeonato Brasileiro. O duelo dessa vez será contra o Fluminense, que faz um campeonato muito instável. Um jogo fundamental para o colorado, principalmente pela sequência negativa do clube.
Internacional
Para a partida contra os cariocas, o time de ter 3 alterações. Marcelo Lomba segue no gol. A defesa deverá ser formada por Paulão, que está recuperado e Ernando. Fabinho deve fazer a lateral direita. Alex recebeu o terceiro cartão e está fora da partida. Do meio para frente, a tendência é que o time se repita, com Seijas, Anderson,Valdívia e Nico López no comando de ataque. Quem pode ganhar oportunidades no Inter são os atacantes, já que Falcão não repetiu nenhuma vez a mesma escalação que iniciou os jogos.
Provável Inter: Marcelo Lomba; Alan Costa, Paulão, Ernando e Arthur; Anselmo, Fabinho, Valdívia, Anderson e Seijas; Nico López.
Fluminense
Com 24 pontos, o Fluminense é o nono colocado do Campeonato Brasileiro e ainda aspira posições mais altas no certame. Fazendo um campeonato muito instável, o Flu não jogou na rodada do meio de semana e o técnico Levir Culpi teve bastante tempo para decidir a equipe. A principal mudança na equipe deve ser no ataque. Wellington deve ser o titular, entrando na vaga de Samuel.
Com a mudança, o técnico Levir Culpi mantém os três atacantes, mas altera a disposição no setor. Com Wellington a equipe fica com dois jogadores de lado, ele na esquerda e Marcos Junior na direita. Henrique Dourado segue no comando de ataque. E na defesa, seguem o veterano Gum e Henrique.
Provável Flu: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Scarpa; Wellington, Marcos Junior e Dourado.
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio. Horário: 16;15hrs.
Arbitragem: Rafael Traci apita, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (trio paranaense).
Acompanhe
A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Haroldo de Sousa. Comentários de Darci Filho. Reportagem de Matheus D’Avila e Douglas Demoliner. Plantão de Gabriel Corrêa.