Em treino sem Taison, Mano indica Liziero para a vaga de Gabriel

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após o domingo de descanso, o Inter voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. O técnico Mano Menezes comandou uma atividade apenas com os reservas e jogadores que não foram relacionados na vitória por 1 a 0 sobre o Santos no sábado. Mas indicou quem entrará na vaga de Gabriel, que não atua mais na temporada. Liziero será o escolhido.

O camisa 23 rompeu os ligamentos do joelho direito no final de semana, passará por cirurgia e ficará afastado dos gramados por oito meses. A escolha para atuar contra o Flamengo, no Maracanã, e também nas próximas rodadas será por Liziero.

Quem também desponta para ser titular é Edenilson. O camisa 8, que completou 300 jogos pelo clube gaúcho no final de semana, surge como o favorito para entrar no lugar de Johnny, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão.

Gabriel Mercado volta ao time após cumprir suspensão e será o parceiro de zaga de Vitão. Rodrigo Moledo fica como opção para o decorrer da partida.

Daniel, após sofrer um trauma no olho direito, participou do exercício, mas não tem retorno garantido ao gol. Wanderson, que se recupera de desconforto na coxa direita, trabalhou à parte dos companheiros. Taison foi outra baixa. O atacante recebeu liberação para resolver uma questão familiar.

Os titulares correram pelo gramado e depois acompanharam a atividade dos companheiros. Durante o trabalho, Mano conversou com o preparador de goleiros, Leonardo Martins.

O Colorado volta aos trabalhos na manhã de terça. Na sequência, a delegação viaja ao Rio de Janeiro. O jogo com o Flamengo será disputado às 21h30 de quarta no Maracanã. Os gaúchos estão em segundo lugar no Brasileirão com 53 pontos, cinco a mais que os cariocas, em quinto.

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Após confronto com o Santos, Mano lamenta lesão de Gabriel: “Não temos alguém com as mesmas características”
Presidente Alessandro Barcellos se pronuncia sobre saída de Autuori: “Decisão unilateral”
Deixe seu comentário

No Ar: