Embalado e reforçado, Grêmio enfrenta o Bahia fora de casa em busca da vitória

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Renato Portaluppi definiu na tarde da sexta-feira (27), em um treinamento com portões fechados, os últimos ajustes do time que irá a campo contra o Bahia, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão. A atividade ocorreu no Estádio Barradão, do Vitória.

Devido à maratona de jogos, que incluiu a vitória na Argentina contra o Estudiantes, o confronto contra o Bahia no fim de semana, juntamente com o jogo da próxima terça-feira (30) contra o Operário, no Paraná, existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados, como Fábio, Pepê e Soteldo.

Por outro lado, Renato Portaluppi terá à disposição o retorno do centroavante Diego Costa, que estava entregue ao Departamento Médico por cerca de duas semanas e deve começar como titular na Arena Fonte Nova. Outro que também está de volta é o volante Felipe Carballo, que ainda não atuou na temporada devido a dores no púbis, mas a tendência é que seja uma alternativa durante o jogo. Os recém-contratados volante Edenilson e o goleiro Rafael Cabral também estão entre os relacionados, sendo que o primeiro deve ganhar alguns minutos.

Um provável Grêmio em campo hoje à noite deve ter: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Zé Guilherme; Villasanti, Dodi, Cristaldo; Nathan Fernandes, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Grêmio e Bahia se enfrentam na noite deste sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Brasileirão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Inter tenta manter invencibilidade em 2024 no Beira-Rio, contra o Atlético-GO
Fora de casa no Brasileirão, Grêmio perde de 1 a 0 para o Bahia
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque