“Estamos numa ladeira perigosa, difícil, e o tempo está passando cada vez mais”, avalia Celso Roth

RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

O Internacional iniciou mal sua sequencia de jogos fora de casa. Foi a Belo Horizonte e perdeu para o lanterna do Brasileiro por 1 a 0, resultado que o afundou ainda mais na zona de rebaixamento. Para o confronto, o treinador Celso Roth propôs uma nova formação tática, onde escalou 3 volantes de contenção: Anselmo, Fabinho e Dourado.

No segundo tempo, optou por Seijas e também Nico Lopez, porém ao olhos do treinador, o time não teve um bom rendimento e ainda levou o gol no final.

”Nós estamos procurando o nosso equilíbrio, nossa forma de jogar. Hoje colocamos em campo 3 jogadores volantes e estávamos controlando o jogo todo, mas não tínhamos penetração. Depois quando colocamos jogadores de maior qualidade técnica, começamos a ceder espaços que acabou redundando num gol”.

O técnico ainda disse que buscou com o meio mais fechado manter o equilíbrio do time e não levar gols nos extremos da partida. Mesmo assim, o time sucumbiu. Roth disse ainda que o time está numa ”ladeira perigosa” e que está buscando forças para a reação.

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Inter consegue ser inferior ao lanterna e perde mais uma no Brasileirão
Edílson: ”Não podemos errar, senão estamos fora da competição”
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate