Por Redação Rádio Grenal | 9 de dezembro de 2016
Depois de um treino fechado no estádio Beira-Rio na manhã desta sexta-feira (09), o técnico Lisca revelou alguns detalhes sobre as atividades que realizou com os atletas. Entre os detalhes afirmou que utilizou a privacidade para conversar com os atletas, agradecer o curto período de tempo que pode trabalhar com o grupo e fez o mesmo com funcionários do clube.
O tom de despedida marcou a coletiva desde o seu início. Perguntado sobre sua permanência no clube, o treinador foi categórico ao dizer que se o clube ficar na série A, é mais difícil ainda.
Lisca: "Sinceramente eu vejo, se o #Inter sair é certeza que eu não vou permanecer"
— rádio grenal (@rdgrenal) December 9, 2016
Para a partida diante do Fluminense, última do campeonato, o técnico tem preparado o lado psicológico, técnico e tático da equipe. Lisca, não revelou time mas deu indícios de que Vitinho deve começar no banco de reservas e no seu lugar Gustavo Ferrareis ganhará uma nova oportunidade. O treinador praticamente garantiu Valdívia na equipe e disse que o elenco esta totalmente focado para o jogo e torcendo muito contra o Sport.
O provável time que enfrentará o Fluminense tem: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Rodrigo Dourado e Anselmo; G. Ferrareis (Vitinho), Anderson e Valdívia; Nico López.
Ouça a entrevista completa:
[player id=14293]
Voltar Todas de Copa do Brasil