“Eu não entendo o líder do campeonato não ter o privilégio de jogar por resultados iguais. É preciso repensar e mudar a tabela. Só no Rio Grande do Sul é assim, o resto do Brasil está errado?”, Disse Renato Portaluppi após a derrota do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2023 /GREMIO X YPIRANGA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Ypiranga disputada na tarde deste domingo, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, valida pelo Campeonato Gaucho 2023. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio perdeu por 2×1 para o Ypiranga, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho, no estádio Colosso da Lagoa. Após a partida o Técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva. Veja o que disse o treinador Tricolor:

Renato Portaluppi sobre o jogo:

“Tivemos oportunidades, mas desperdiçamos e a bola pune. No segundo tempo o adversário cresceu e agora temos mais 90 minutos para decidir em casa.”

Renato Portaluppi sobre Suarez ter perdido suas cobranças de pênalti:

“Não é porque perdeu pênalti que vai deixar de bater, vamos usar a semana para treinar e durante os jogos a gente vê.”

Renato Portaluppi sobre as lesões e os convocados:

“Tivemos que queimar duas substituições logo no primeiro tempo. Agora temos jogadores machucados e nas seleções, é sempre assim, quando mais precisamos os jogadores vão para seleção.”

“Problemas surgiram, mas tudo bem. Eu só não esperava tantos, convocados e lesões, ainda mais em um momento importante do campeonato.”

Renato Portaluppi sobre o regulamento do Gauchão:

“Eu não entendo o líder do campeonato não ter o privilégio de jogar por resultados iguais. É preciso repensar e mudar a tabela. Só no Rio Grande do Sul é assim, o resto do Brasil está errado?”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

De virada, Ypiranga vence o Grêmio por 2 a 1 pelas semifinais do Gauchão
FGF divulga nota sobre o incidente com cadeado no vestiário do Ypiranga na semifinal do Gauchão
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo