Por Redação Rádio Grenal | 13 de outubro de 2016
Antes da partida contra o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira (13), o Coordenador Técnico do Grêmio Valdir Espinosa foi entrevistado por Rafael Serra, Carlos Lacerda e Gabriel Correa, jornalistas e apresentadores do programa Contra-ataque da Rádio Grenal. Espinosa, comentou a respeito da necessidade de vencer devido ao Atlético ser um adversário direto na briga pela libertadores, e pelo fato de que o Botafogo venceu na noite passada e atingiu os 47 pontos figurando na 5ª colocação do campeonato.
"É um adversário direto que nós temos. Ontem o Botafogo ganhou também. Precisamos da vitória", afirma Espinosa.
— rádio grenal (@rdgrenal) October 13, 2016
Além de falar sobre as situações de campo, o coordenador aproveitou para destacar uma conversa que teve com o atacante equatoriano Miller Bolaños, salientou a que a aproximação foi produtiva e saudável para todas as partes e espera que o atleta corresponda dentro de campo. Sentindo o jogador um tanto quanto deslocado, Espinosa se aproximou e diz ter conversado em espanhol com o jogador, no intuito de deixar Bolaños à vontade.
Valdir Espinosa: "Apoiaremos sempre o Miller Bolaños, mas também vamos cobrar boas atuações com a camisa do #Grêmio".
— rádio grenal (@rdgrenal) October 13, 2016
Questionado sobre a troca no tipo de marcação na bola aérea defensiva, exaltando o trabalho de Roger, Espinosa tratou de falar que optaram pela troca para não sofrer mais gols neste tipo de jogada. Fato é que desde a chegada de Renato Gaúcho, o time não sofreu mais com esse tipo de jogadas.
"O Roger tinha a ideia de marcação por setor. O Renato tem a marcação individual", afirma Espinosa sobre bola aérea defensiva.
— rádio grenal (@rdgrenal) October 13, 2016
Ouça a entrevista completa:
[player id=11908]
Voltar Todas de Entrevistas e Reportagens