O colorado pode ser campeão brasileiro neste domingo, título que não vence desde 1979
Foto: Divulgação / CBFPor Andrei Severo * | 21 de fevereiro de 2021
Na tarde deste domingo (21), o líder do Campeonato Brasileiro, Inter, encara no Maracanã, o vice-líder da competição, Flamengo, às 16h, pela disputa da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem clima de decisão, afinal, caso o colorado vença o jogo, se consagra campeão brasileiro, título que não vence há mais de 40 anos.
FLAMENGO
O time de Rogério Ceni não pode perder para continuar na disputa pelo título do campeonato. Vice-líder, uma vitória o coloca na ponta da tabela para decidir na última rodada. Entretanto, o treinador tem dúvidas para quem irá substituir Willian Arão, que se lesionou durante a semana e mesmo relacionado, provavelmente não enfrenta o Inter.
O provável Flamengo vai a campo a seguinte escalação: Hugo Souza; Filipe Luís, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Isla; Gerson, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.
Desfalques: Diego Alves e Thiago Maia, ambos lesionados.
Pendurados: Gabigol, Filipe Luis, Gustavo Henrique, João Lucas e Rogério Ceni.
INTER
Líder com 69 pontos, o Inter vem de uma vitória importante contra o Vasco da Gama, fora de casa. Atualmente, está a um ponto do vice-líder, Flamengo, com 68. O time de Abel Braga entra em campo com a missão de principalmente não perder a primeira colocação para o rubro-negro.
O provável Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Lucas Ribeiro e Moisés; Rodrigo Dourado, Bruno Praxedes, Edenilson, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Desfalques: Víctor Cuesta (suspenso) e Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero e Saravia (lesionados).
Pendurados: Matheus Jussa, Boschilia, Marcos Guilherme, Caio Vidal, Rodrigo Dourado, Abel Hernández, Leandro Fernández e Rodinei.
ARBITRAGEM
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Assistente 2: Neuza Inês Back (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
A Rádio Grenal transmite a partida sob o comando do narrador Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Rech, reportagem de Bruno Flores, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Lucas Arruda.
* Por supervisão de: Marjana Vargas