Fora de casa, Inter empata em 0 a 0 com Athletico-PR pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Colorado continua em terceiro lugar na tabela, agora com 29 pontos.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O confronto entre o Inter e o Athletico-PR terminou em 0 a 0 neste sábado (16), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

Para ambos os clubes, a disputa deste final de semana era pela liderança do campeonato. Atualmente, um ponto divide as equipes na tabela. Mas eles podem ser ultrapassados, a partir deste domingo, pelo Atlético Mineiro ou o Fluminense.

Por enquanto, o Inter, que superou o América-MG na última segunda-feira por 1 a 0, no Beira-Rio, aparece em terceiro lugar na tabela do Brasileirão com 29 pontos.

Já o Athletico, que vem de classificação às quartas de final da Copa do Brasil com vitória por 2 a 1 diante do Bahia, em casa, na última terça-feira, caiu da vice-liderança para a quarta posição no campeonato nacional, com 28 pontos.

Na próxima rodada, na quarta-feira (20), o Inter recebe o São Paulo no Beira-Rio, às 20h30.

Ficha técnica

Inter – Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel e Edenilson (Lucas Ramos, 47’/2ºT); Pedro Henrique (David, 45’/2ºT), Mauricio (Johnny, 17’/2ºT) e De Pena (Caio Vidal, 45’/2ºT); Alemão (Wesley Moraes, 17’/2ºT). Técnico: Mano Menezes.

Athletico-PR – Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura e Erick; Canobbio (Vitor Roque, 23’/2ºT), Terans (Rômulo, 30’/2ºT) e Cuello (Pedrinho, 30’/2ºT); Pablo (Vitor Bueno, 30’/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Cartões amarelos: Pedrinho (A); De Pena, Kaique Rocha (I).

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Éder Alexandre (SC). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Athletico-PR x Inter: Momento, Escalações, Arbitragem e Transmissão
“Podemos fazer bons jogos em qualquer lugar”, diz Mano Menezes após empate com Athletico
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo