Fora de casa, Inter perde para o Palmeiras por 1 a 0 pelo Brasileirão

Time de Diego Aguirre não conseguiu buscar o empate na casa do adversário

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O Inter perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, na tarde deste domingo (17), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado em uma cobrança de pênalti no segundo tempo.

Com uma marcação agressiva, o Palmeiras começou o jogo melhor do que o Colorado. O time paulista pressionou a saída de bola do adversário e conseguiu tramar jogadas. Depois, o Inter equilibrou a partida.

Aos 2 minutos, no primeiro ataque do Inter, após uma longa troca de passes na entrada da área, Yuri Alberto arriscou de longe, mas a bola foi direto para as mãos de Weverton.

Um minuto depois, o Palmeiras quase abriu o placar. Dudu cruzou para a área, e Marcos Rocha chutou na trave. Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Piqueréz, que finalizou com força para fora.

Aos 24, o Inter saiu em contra-ataque rápido. Yuri Alberto limpou a marcação e finalizou cruzado. Weverton espalmou a bola para o meio da área. Boa chance do Colorado. Aos 26, Yuri invadiu a área e chutou forte pela linha de fundo.

Aos 30, Marcos Rocha arriscou de fora da área, a bola desviou e quase enganou Marcelo Lomba, saindo para escanteio. Aos 40, Raphael Veiga cobrou falta colocada em direção ao ângulo. A bola passou muito perto do gol de Lomba.

Segundo tempo

Aos 7 minutos, Raphael Veiga abriu o placar com um gol de pênalti, depois que a bola bateu no braço de Cuesta. Antes da cobrança, Edenílson foi expulso por reclamação.

Um minuto depois, Luiz Adriano passou a bola para Dudu, que dominou e chutou. A zaga do Inter afastou. No rebote, Rony não conseguiu o domínio.

Aos 13, o Colorado quase empatou. Moisés recebeu passe de Yuri Alberto, invadiu a área e chutou cruzado. A bola desviou na zaga do Palmeiras e quase entrou no gol.

Aos 25, Rony recebeu na área e bateu de primeira. A bola desviou, e Lomba fez uma grande defesa. No rebote, Deyverson chutou para fora. Aos 26, Yuri Alberto recebeu na esquerda e chutou cruzado. A bola passou perto da trave.

Aos 36, Zé Gabriel arriscou de fora da área, a bola desviou e quase encobriu Weverton. O goleiro mandou para escanteio. O Inter tentou buscar o empate até o fim da partida, mas parou na defesa adversária.

Com o resultado, o Colorado permanece com 39 pontos na tabela e segue fora do G6. Agora, o Palmeiras soma 43 pontos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Federação uruguaia opta pela permanência de Oscar Tabárez e Diego Aguirre fica no Inter
Com novo técnico e apoio da torcida na Arena, Grêmio vence o Juventude por 3 a 2 no Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol