Futebol Solidário: Horário e Escalações

Foto: Vinicius Tupinamba / stock.adobe.com

O Maracanã, no Rio de Janeiro, receberá neste domingo (26) o Futebol Solidário no Domingão. O jogo reunirá grandes nomes do futebol, além de celebridades, em uma partida com o objetivo de arrecadar e incentivar doações às vítimas atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O evento especial ocorrerá a partir das 16h e terá cobertura completa da Rádio Grenal. A Apaixonada por Futebol abrirá o Esquentando O Jogo às 15h.

Dentro de campo, Ronaldinho Gaúcho e Cafu, pentacampeões do mundo em 2002, estarão com as braçadeiras de capitães. Na casamata, os treinadores serão Dorival Jr., atualmente técnico da Seleção Brasileira, e Mano Menezes, gaúcho, que já comandou o selecionado canarinho e também treinou Grêmio e Inter.

As escalações dos times chamados “Esperança” e “União” no Futebol Solidário no Domingão serão formadas desta forma:

Time Esperança: Fernando Prass, Cafu, Alline Calandrini, Lucy Ramos, Junior, Vampeta, Thiaguinho, D’Alessandro, Roger Flores, Nenê e Wesley Safadão. Técnico: Dorival Jr.

Reservas: Bárbara (goleira), Formiga, Ramon Motta, Ricardinho, Dodô, Denilson, Amaral, Renato Góes, Diego Souza, Natanzinho, Sergio Guizé, Thiago Martins, Marco Luque, Poze do Rodo, Giovana Cordeiro, Juan Paiva e Bebeto.

Time União: Carlos Germano, Ludmila, Fred Bruno, Juan, Tamires, Belo, Djalminha, Diego Ribas, Petkovic, Ronaldinho e José Loreto. Técnico: Mano Menezes.

Reservas: Erika, Filipe Luís, Alex Meschini, Kleberson, Elano, Marcello Mello, MC Daniel, Matheus Fernandes, L7nnon, Dilsinho, Edilson Capetinha, Gabriel O Pensador, Xamã e Edilson.

Os responsáveis pelo apito serão Raphael Claus (Fifa-SP) e Anderson Daronco (Fifa-RS). Ambos irão se alternar na arbitragem do jogo, com um apitando cada tempo.

A iniciativa da Globo, como organizadora do evento, inclui a destinação integral da receita proveniente da venda de patrocínios durante a transmissão aos projetos apoiados pela plataforma Para Quem Doar. Adicionalmente, o montante arrecadado com a comercialização dos ingressos para o jogo no Maracanã será integralmente doado para a Central Única de Favelas. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 60, com opção de meia-entrada a R$ 30.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

tags: Solidário

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Alberto Guerra teme 2024 sem jogos na Arena do Grêmio
Times de Inter e Grêmio em 1938.
Grenal na História: Empate com muitos gols no Grenal 53
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal