Geral do Grêmio se manifestou nesta segunda-feira exigindo a saída do vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann
Foto: Divulgação / Grêmio FBPAPor Andrei Severo * | 4 de outubro de 2021
O trabalho estável de Felipão mostrava no horizonte um escape mais tranquilo do Grêmio da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, os últimos dois jogos retomaram a maior preocupação do torcedor na temporada 2021: a possibilidade do clube gaúcho ter o descenso para segunda divisão pela terceira vez em sua história. As derrotas diante do Athletico-PR e do Sport, que não marcava um gol há dois meses, proporcionaram protestos por parte da torcida.
A partida diante dos pernambucanos marcou o retorno do público a Arena após 570 dias. O torcedor gremista pôde in loco protestar por causa do baixo rendimento na derrota por 2 a 1 para o Leão da Ilha do Retiro. Nesta segunda-feira, os questionamentos deram continuidade e a Geral do Grêmio se manifestou acerca dos últimos acontecimentos.
Em nota oficial, a banda organizada gremista se manifestou através das suas redes sociais pedindo a saída do vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann. Confira na íntegra:
“Pelo bem do Grêmio, precisamos de pessoas competentes no comando do Departamento de Futebol. Pagamos, há anos, uma das maiores folhas salariais do país e o que estamos vendo é um futebol em decadência, sem comando e com péssima qualidade. Precisamos de mudanças pra reagir!”
* Por supervisão de: Marjana Vargas