Por Redação Rádio Grenal | 16 de março de 2019
Na manhã deste sábado, o Grêmio encerrou a preparação para o clássico grenal neste domingo. No último treino, uma cena chamou a atenção. Pedro Geromel deixou a atividade mais cedo, mas aparentemente não apresentava nenhum tipo de problema.
Assim como na manhã de sexta-feira, parte do treinamento de hoje foi com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, os jogadores realizavam o tradicional rachão. A novidade no trabalho foi a participação de Léo Moura. O lateral, que vem sendo poupado das partidas por conta do trabalho de reforço físico, trabalhou normalmente mas não deve estar à disposição para o Grenal.
Em meio ao anúncio do presidente do Inter, Marcelo Medeiros, de que o time erá com formação alternativa, o Grêmio, por sua vez, deve entrar em campo com força máxima. A tendência é que o técnico Renato Portaluppi repita o time que entrou em campo contra o Libertad.
Assim, a provável formação tem: Paulo Vitor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez, Michel, Maicon, Marinho, Luan, Everton e Vizeu.