Campanha da Umbro traz a paixão das arquibancadas no design do artista Killa Villa
Foto: Divulgação / GrêmioPor Redação Rádio Grenal | 20 de dezembro de 2023
O Grêmio lançou, nesta quarta-feira (20), uma nova camisa dentro da campanha “Cada Time Tem a Sua”. O novo produto faz uma homenagem à paixão da Nação Gremista pelo Tricolor retratando os principais cânticos da torcida, entoados na Arena, com um design criativo e inovador desenvolvido pelo artista Killa Villa.
A coleção faz parte de uma campanha global, que convidou torcedores gremistas para que compartilhassem com a marca as músicas mais cantadas pela torcida do clube gaúcho, que fazem as arquibancadas da Arena tremerem em dia de jogo.
O resultado foi uma camisa toda azul, com detalhes em tons escuros de azul e preto. Por todo o manto, grafismos em diferentes tons trazem os cantos de forma estilizada, com destaque para o verso “Grêmio, eu te dou a vida”.
A nova coleção tem edição limitada e está disponível para venda por R$ 249,99 nas lojas GrêmioMania e pelo site.