Grêmio passa dos dois meses sem vencer na Série A

Grêmio perde para Fortaleza e segue no Z4

Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA

O Grêmio perdeu pela sexta vez seguida no Brasileirão Série A, cai de posição na zona de rebaixamento e fica com pontuação de lanterna. Em partida realizada no Castelão, Pepê foi expulso ainda na primeira etapa, antes Lucero marcou de pênalti o gol da vitória do Fortaleza. O tricolor está com 6 pontos em 18º empatado com Vitória e Fluminense. Na coletiva, Renato reafirma que é uma fase e que seu time subirá na tabela:

” Já já o Grêmio sai dessa situação, já já o Grêmio sai. A gente não vai ficar dando esse azar o tempo todo.”

O treinador acrescenta que essa situação é normal para o tricolor e segue pedindo paciência, como afirmou anteriormente que o primeiro turno será complicado, mas que a fase vai passar:

” O torcedor tem que ter a convicção de sempre. Todos os anos, na maioria dos anos que eu treinei o Grêmio a gente não começou bem e sempre acabou praticamente na Libertadores.”

Renato reafirma  calma, diz ter confiança em seu grupo e que o clube conseguirá dar a volta por cima. Apesar do pensamento positivo para o futuro, teve bronca para Pepê que foi expulso e não estará disponível para o Grenal de sábado ás 17h30 em Curitiba no Couto Pereira:

“Ele já foi multado, por uma atitude infantil que ele tomou, ele sabe tem consciência disso, mas não cabe a mim ficar se lamentando.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio perde para o Fortaleza por 1 a 0 e chega a cinco derrotas seguidas no Brasileirão
Grêmio x Internacional: Escalações, como chegam as equipes e transmissão
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC