Grêmio pode garantir acesso na próxima rodada dependendo de resultados paralelos

Grêmio é o atual segundo colocado com 58 pontos.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Após o empate por 1 a 1 contra o Bahia na Arena, o Grêmio pode garantir o acesso para a Série A na próxima rodada, contra o Náutico nos Aflitos, assim como o ano de 2005, onde o tricolor venceu o time de Pernambuco na famosa “Batalha dos Aflitos”, com gol de Anderson após ter três jogadores expulsos.

Para o Grêmio garantir o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o clube precisa vencer e depende de três resultados paralelos para o acesso.

Londrina X Sport

Vasco X Criciúma

Ituano X Sampaio Corrêa

Em caso de tropeço de Sport, Criciúma e Sampaio Corrêa e vitória da equipe do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio estará garantido na próxima Série A.

Londrina e Sport se enfrentam no estado do Paraná, no sábado (22), às 16h30, no Estádio do Café. A equipe paranaense ocupa 9ª colocação, com 50 pontos ganhos, enquanto o time de Pernambuco é o 5º colocado, somando 53 pontos.

Vasco e Criciúma jogam no Rio de Janeiro, em São Januário, no sábado (22), às 16h30. O cruzmaltino é o 4º colocado na tabela, somando 56 pontos, enquanto a equipe catarinense ocupa a 7ª posição, com 52 pontos ganhos.

Ituano e Sampaio Corrêa jogam em São Paulo, na cidade de Itu, também no sábado (22), às 18h30, no estádio Novelli Júnior. A equipe paulista ocupa a oitava posição, com 51 pontos conquistados, enquanto a equipe de São Luís do Maranhão, soma 52 pontos, na sexta colocação da Série B.

O Grêmio entra em campo só no domingo (23), às 16h nos Aflitos contra o Náutico. O tricolor entrará em campo já sabendo dos resultados e saberá se com a vitória na partida estará de volta para a Série A do Campeonato Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Infelizmente não tivemos qualidade para matar as oportunidades”, afirma Renato Portaluppi após o empate com o Bahia
Alexandre Bugin é o novo presidente do conselho deliberativo do Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC