Grêmio vê período sem jogos como trunfo para recuperar jogadores

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a derrota frustrante no fim de semana contra o Atlético-MG, o Grêmio terá mais um período extenso para se preparar para o próximo jogo. No total, serão três dias de folga para o grupo de jogadores, que se reapresentarão somente na quinta-feira (4) à tarde, no CT Luiz Carvalho.

O próximo adversário é o Bragantino, no dia 15 de setembro, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Até lá, o técnico Renato Portaluppi poderá ter alguns reforços no elenco principal. Vetados pelo departamento médico horas antes do jogo contra o Galo devido a lesões musculares, Rodrigo Ely e Jemerson farão tratamentos com a fisioterapia durante a semana e terão suas situações atualizadas para o jogo em São Paulo.

Outro jogador que ficou de fora foi Diego Costa. O centroavante, apesar de ter participado das últimas atividades, se recupera de um desconforto na região do púbis e, por conta disso, sequer esteve entre os relacionados para o confronto disputado na Arena, assim como Pavón, que segue em tratamento de uma lesão muscular de grau 1 na coxa. A tendência é que, se ambos melhorarem significativamente, possam ficar à disposição de Renato.

Por outro lado, Kannemann e Gustavo Martins são baixas confirmadas para o Nabizão. O zagueiro argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG e, com isso, cumprirá suspensão, assim como Gustavo Martins, que levou o cartão vermelho direto.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato lamenta erros infantis na derrota do Grêmio para o Atlético-MG no retorno à Arena
Retorno de Pavon pode criar uma dor de cabeça para Renato no Grêmio
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate - Prorrogação