Grêmio vence de virada a Ponte Preta em tarde de Barrios

O Grêmio conquistou mais uma vitória importante nessa tarde de domingo diante da Ponte Preta. Após sair atrás no placar, com um gol contra do zagueiro Rafael Thyeri no primeiro tempo, o Tricolor teve qualidade para buscar o empate e depois seguir pressionando o adversário, sem dar espaços na parte defensiva.

Mesmo sem a presença de Kannemann, o Grêmio conseguiu administrar bem a partida e não sofreu muitos riscos. O gol contra no primeiro tempo foi uma das poucas chegadas da Ponte Preta no jogo. Na parte ofensiva, Lucas Barrios e Pedro Rocha tiveram boa atuação. O paraguaio marcou os dois primeiros gols, e o terceiro foi de Everton, após boa troca de passes feita pela equipe tricolor.

Mas um dos fatos que mais chamou a atenção foram as declarações de Aranha, goleiro da Ponte Preta, nas quais o atleta manisfestou a sua opinião sobre as vaias da torcida que esteve na Arena.

Com a vitória dentro de casa, o Tricolor se mantém isolado na vice-liderança, com 28 pontos, oito atrás do líder Corinthians. O próximo confronto será contra o Vitória, na quarta-feira, fora de casa.

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Inter não tem boa atuação e perde para o CRB
Maicon se recupera e volta a treinar com bola
Deixe seu comentário

No Ar: Contra Ataque