Por Redação Rádio Grenal | 7 de maio de 2023
Neste domingo (06), o Grêmio encara o Bragantino, na Arena, às 18h 30 min, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso marca o encontro entre o sétimo colocado, Grêmio, e o clube de Bragança Paulista que se encontra na décima segunda posição.
O Tricolor quer adentrar a zona de classificação para a Libertadores. Venceu duas e perdeu uma nas três partidas disputadas. Chega ao confronto após vencer o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, pelo Campeonato Nacional. Além de entrar no G6 o Grêmio também busca aproximar-se da liderança, podendo até mesmo conseguir a primeira colocação, para isso tem de vencer o clube Paulista, além de contar com os resultados negativos de Botafogo, Palmeiras, Fortaleza, Internacional, Fluminense e Cruzeiro.
O Bragantino entrou em campo na terça-feira (02) e empatou com o Estudiantes, em 0 a 0, pela Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, jogou pela ultima vez contra o Cruzeiro, no estádio Nabi Abi Chedid, onde perdeu por 3 a 0. O clube Paulista busca entrar na zona de classificação a Libertadores, para isso além de vencer terá de contar com os resultados negativos de Cruzeiro ou Fluminense, São Paulo, Vasco, Atlético Mineiro e Santos.
PROVÁVEL GRÊMIO
Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Mila; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Suspenso: Kannemann
PROVÁVEL BRAGANTINO
Lucão; Hurtado, Eduardo, Natan e Juninho Capixaba; Lucas Evangelista e Matheus Fernandes; Helinho, Bruninho e Sorriso; Alerrandro. Técnico: Pedro Caixinha.
ARBITRAGEM
- Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
- Auxiliares: Felipe Costa de Oliveira (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG
- VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).
TRANMISSÃO
A RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir do fim da partida entre São Paulo e Internacional. A partida começa às 18h 30 min, com a narração de Haroldo de Souza, comentários de Edu Andriotti, reportagens de Nicolas Cordova e Leonardo Sonda, Analise de arbitragem de Jesiel Elias, além de Guilherme Goulart no plantão.
* Por supervisão de: Marjana Vargas