Grêmio x Palmeiras: Escalações e como chegam as equipes

Foto: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O confronto entre Grêmio e Plameiras é válido pela 14ª  rodada do Brasileirão e acontecerá nesta quinta-feira (04), às 19 horas no Estádio Centenário em Caxias do Sul.  A última partida do tricolor foi realizada no estádio localizado na serra gaúcha e quebrou uma sequencia de 6 jogos sem vencer. O adversário desta vitória conquistada no fim de semana era o Fluminense, lanterna da competição, agora o adversário da vez vive uma situação bem diferente, o Palmeiras é atual vice-líder da Série A.

Grêmio
O Tricolor ainda tem jogos a menos em relação a maioria das equipes do Brasileirão e segue amargando uma das quatro vagas da zona de rebaixamento, atualmente na antepenúltima colocação com 10 pontos em 11 jogos. Na última partida, o time comandado por Renato Portaluppi venceu o atual campeão da Libertadores Fluminense, e escapou da lanterna. Nesta quinta-feira(04), o tricolor precisará vencer na sua “nova casa” se quiser sair do Z4 ainda nesta rodada.  O principal desfalque para este duelo é Dodi, que irá cumprir suspensão após receber mais um cartão amarelo diante do Fluminense.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann (Rodrigo Ely) e  Reinaldo;  Carballo , Pepê  Cristaldo e Edenílson; Pavón e  Gustavo Nunes.  Técnico: Renato Gaúcho.

 

Palmeiras
Atual campeão brasileiro, o Palmeiras vem fazendo um bom campeonato em 2024 e atualmente ocupa a segunda colocação na tabela. O time comandado pelo português Abel Ferreira, faz uma ótima temporada, é campeão paulista, passou para as oitavas da Libertadores e está vivo na Copa do Brasil. O time vem embalado após uma vitória no clássico contra o Corinthians.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho e Rômulo; Estêvão, Rony e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

No retorno ao Rio Grande do Sul, Grêmio vence Fluminense pelo Campeonato Brasileiro
Grenal na História: Clássico 410
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate