“Hoje erramos mais do que o normal. Voltamos melhor para o segundo tempo e podemos fazer o resultado”, afirma Mano Menezes

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter bateu o Goiás por 4 a 2 no Estádio Beira-Rio, com dois gols de Alan Patrick, De pena e Maurício. O colorado tem sido imbatível dentro do gigante. Perdeu só uma partida em casa no Campeonato Brasileiro de 2022. De negativo, o time de Mano Menezes voltou a sofrer gols em seus domínios depois de um pouco mais de dois meses. A última vez foi no empate em 3 x 3 com o São Paulo.

Diferente do jogo contra o Flamengo, quando o treinador escalou o Liziero na vaga do lesionado Gabriel, o escolhido de hoje foi Johnny, e Mano avaliou como positiva a atuação. “De um modo geral fomos bem, o volante que entra no meio dos zagueiros tem o papel de proteger a defesa e hoje não sofremos muito neste setor.”

Além da mudança no meio campo, a zaga teve Rodrigo Moledo, na vaga do lesionado Mercado, ao lado de Vitão. O treinador comentou que, pelas características, uma mudança de lado foi necessária. “Com a entrada do Moledo, resolvemos deslocar o Vitão para o outro lado. São características diferentes dos zagueiros.”

Por fim, Mano Menezes comentou sobre Alexandre Alemão, centroavante que tem o carinho do torcedor, mas não marca desde a vitória contra o Cuiabá. “Os adversários já sabem como joga o Alemão, começam a marcar ele de uma maneira diferente, com mais respeito, e cabe a nós ajudar ele nesse processo. É completamente normal essa sequência sem gols.”

 

O Inter volta a campo no próximo domingo (16), às 18h, contra o Botafogo, no Engenhão.

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

No Beira-Rio, Inter vence o Goiás por 4 a 2 e retoma vice-liderança do Brasileirão
Inter tem desfalques para enfrentar o Botafogo no próximo domingo; confira
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Show