Iniciando a sua busca pelo tetracampeonato da Libertadores, o Grêmio enfrenta nesta quarta-feira o Rosario Central da Argentina

O Grêmio está pronto para começar a jornada em busca de sua quarta taça da Copa Libertadores da América, torneio que venceu nas edições de 1983, 1995 e 2017. Na tarde passada, a equipe fez o seu último treino antes da partida contra o Rosario Central (Argentina) marcada para as 21h desta quarta-feira no estádio Gigante de Arroyito, na cidade de Rosario.

Inicialmente, os atletas realizaram um trabalho de aquecimento junto ao preparador físico Rogério Dias. Enquanto isso, os goleiros Paulo Victor, Julio César e Brenno tiveram uma atividade específica com o preparador Rogério Godoy, tendo o reforço do técnico Renato Portaluppi em chutes de média distância, exigindo grandes saltos e muita elasticidade nas defesas.

Em seguida, o campo foi dividido pela metade para o tradicional “rachão recreativo” das vésperas de confrontos. Para fechar a sessão, alguns atletas afinaram a pontaria em cobranças de falta. Não há indicativo de equipe e tudo o que se sabe é que o lateral Léo Moura e o volante Michel, lesionados, permaneceram em Porto Alegre. O atacante Diego Tardelli, ainda em trabalho de recondicionamento físico, também não embarcou.

Atletas relacionados

Goleiros: Brenno, Julio César e Paulo Victor. Laterais: Cortez, Juninho Capixaba e Leonardo Gomes. Zagueiros: Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira. Volantes: Rômulo, Maicon, Matheus Henrique, Montoya e Thaciano. Meias: Jean Pyerre, Luan e Thonny Anderson. Atacantes: André, Everton, Marinho, Pepê e Vizeu.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Após quatro anos, o Inter volta a disputar a Copa Libertadores. O primeiro adversário é o Palestino do Chile, nesta quarta-feira
Sem Michel, Grêmio estreia na Libertadores diante do Rosário Central
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal