Inter acumula seis desfalques para decisão diante do Rosário Central

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Juventude, o Inter volta a campo nesta terça-feira (16) na Argentina para enfrentar o Rosario Central pela Copa Sul-Americana.  Ainda sem um treinador definitivo, o Inter vai com o técnico interino Pablo Fernandez que tem seis desfalques para a decisão: Wanderson, Valencia, Fernando, Aránguiz, Thiago Maia e Borré.

As lesões são atribuídas ao número excessivo de jogos e deslocamentos causados pelo calendário do futebol brasileiro e ao curto espaço de recuperação entre as partidas.

Representando o Equador, Enner Valencia foi titular durante a Copa América, realizada nos Estados Unidos. Após a competição, enfrentou um deslocamento de quase 36 horas para retornar a Porto Alegre. Ele jogou contra o Juventude e sofreu uma lesão muscular no quadril direito. De acordo com o clube, a lesão não é grave e o centroavante está sendo preparado para retornar contra o Rosario Central, no Beira-Rio, no jogo de volta da repescagem da Sul-Americana que ocorrerá no dia 23 de julho.

Rafael Borré não conseguiu retornar a tempo para a disputa do confronto. Borré também jogou a Copa América e as rotas aéreas escassas prejudicaram o colombiano que não teve tempo hábil para se apresentar.

Aránguiz, Fernando e Thiago Maia estão entregues ao DM colorado. Wanderson foi poupado devido a fadiga muscular.

O Inter entra em campo às 21:30, visando conquistar a vaga para às oitavas de final da Sul-Americana. O confronto terá transmissão da Radio Grenal com o Esquentando o Jogo a partir das 19h30.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Rosário Central x Inter: como chegam as equipes e escalações.
Botafogo x Inter: Momento, escalações e arbitragem
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol