Inter joga com time reserva e empata em 0 a 0 com o São Luiz pelo Gauchão

Mesmo com o resultado, o Inter segue na liderança do Gauchão, com 7 pontos.

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Na noite dessa quarta-feira (2), o Inter entrou em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A equipe visitou o São Luiz, em Ijuí, e, com time reserva, encontrou mais dificuldades do que nos dois primeiros jogos. Assim, o duelo entre os dois times terminou empatado em o a o. Na tarde de sábado (5), às 16h30, o Colorado enfrenta o Ypiranga.

Mesmo com o resultado, o Inter segue na liderança do Gauchão, com os mesmos 7 pontos do rival, Grêmio, mas ocupa a 1ª colocação por ter maior saldo de gols (3 contra 2).

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o São Luiz foi quem criou a melhor chances nos lances iniciais. Aos quatro minutos, Ariel recebeu passe, girou bonito e finalizou para boa defesa de Keiller. Na resposta, o time da capital quase marcou com o zagueiro Kaique Rocha, que aproveitou cruzamento dentro da área e mandou perto da trave.

Após chegar com perigo, o Inter passou a buscar o gol. Aos 18 minutos, Paulo Victor foi lançado pelo lado do campo e passou para Maurício, que chegou batendo, mas mandou por cima. Aos 26, o time da casa respondeu. Após cobrança de falta de Jean Dias, Keiller fez grande defesa. Aos 32, Cadorini tentou para o Colorado, mas viu a bola ser afastada em cima da linha.

Segundo tempo

Já na segunda etapa, o São Luiz voltou ainda mais defensivo e pouco cedeu espaços ao Colorado. Com pouca criatividade, o time da Série A até chegou com perigo em dado momento. Aos 12 minutos, Maurício recebeu passe de Paulo Victor e mandou uma bomba para grande defesa de Renan Rocha, que evitou o pior.

Mesmo em busca da vitória, o Inter pouco levou perigo à meta adversária. Com ritmo muito lento, a equipe ainda levou alguns sustos no campo de defesa, mas nada que tirasse o zero do placar. Com o resultado, o Colorado segue na liderança do Campeonato Gaúcho, com sete pontos.

Ficha técnica

— São Luiz: Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael), João Marcus (Milanez), Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis (Prill), Paulinho Santos (Germano) e João Vieira; Jean Dias, Juba (Paulinho Simionato) e Ariel. Técnico: Paulo Henrique Marques.

— Inter: Keiller; Heitor, Mercado, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Johnny, Rodrigo Lindoso (Gustavo Maia), Caio Vidal, Mauricio (Lucas Ramos) e D’Alessandro (Matheus Dias); Matheus Cadorini (Nicolas). Técnico: Alexander Medina.

— Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Conrado Bittencourt Berger.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Na estreia do time principal, Grêmio vence o São José por 2 a 1 no Campeonato Gaúcho
Medina fala sobre características diferentes para reforço de volante: “Bom passe, intensidade e velocidade”
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate