Taison, preservado contra o São Paulo, é um dos que deve retornar ao time
Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)Por Leonardo Moll * | 4 de novembro de 2021
Os desfalques tem sido um problema recorrente para o técnico Diego Aguirre montar sua equipe titular nas últimas partidas. Por conta de uma sequência desgastantes de jogos no mês de outubro, o Inter sofreu bastante com a perda de jogadores importantes. Porém para o confronto diante do Grêmio, esta questão não deve afetar muito.
Diante do São Paulo, no último domingo (31), por exemplo, seis atletas considerados titulares pelo treinador uruguaio não estiveram à disposição: Daniel, Moisés e Yuri Alberto, lesionados, Rodrigo Dourado e Patrick, suspensos, e Taison, com um desgaste físico.
Contudo, para o jogo contra o maior rival, estes problemas deverão se resolver consideravelmente. Rodrigo Dourado e Patrick retornam a equipe automaticamente. Assim como Taison, que foi preservado. Entre os lesionados, Yuri é figura quase certa, já Daniel segue com boas possibilidades. Moisés corre por fora, mas pode aparecer no time.
Desta forma, o colorado, na melhor das hipóteses, poderá ter o retorno de todos seus titulares para a grande ‘decisão’ do final de semana. Caso isso ocorra, Aguirre poderá levar a campo sua força máxima após sete partidas consecutivas, sendo a última diante do Atlético-MG, no início de outubro.
* Por supervisão de: Marjana Vargas