Inter x Delfín: Escalações, como chegam as equipes e transmissão.

Partida entre Delfín x Inter, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.

Foto: Ricardo Duarte / Inter

No sábado (8) o Inter entra em campo para seu último compromisso pela Copa Sul-Americana, encarando o Delfín, do Equador.  Precisando vencer para avançar de fase, o Colorado não tem mais chances de avançar diretamente às oitavas de final, precisando obrigatoriamente passar por um playoff. A partida será realizada no estádio Alfredo Jaconi, a casa do Juventude em Caxias do Sul. A expectativa é de casa cheia, com 17 mil torcedores. O adversário da próxima fase, varia de acordo com os gols marcados pelo Inter na partida. Se vencer por um gol, enfrentaria o Rosário Central, por dois gols, o LDU, por três, o Independiente Del Valle, por quatro ou mais, o Libertad. Em caso d empate, a vaga fica com os equatorianos.

 

Inter

Joga novamente no Rio Grande do Sul pela primeira vez desde 28 de abril, na ocasião, empatou por um a um com o Atlético Goianiense no Beira-Rio. Precisando vencer para garantir a classificação, Eduardo Coudet não contará com Enner Valencia e Rafael Borré, convocados por suas seleções, e com Maurício, que sofreu uma lesão no joelho direito, e ficará de fora da lista de relacionados. Como reforço, Wanderson e Charles Aránguiz poderão ser opção novamente.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Fernando, Aránguiz, Bruno Henrique, Wesley; Alan Patrick, Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

 

Delfín

Um empate classifica o Delfín para a próxima fase. Vive situação instável no Campeonato Equatoriano, ocupando a penúltima colocação. Perdeu oito dos últimos treze jogos disputados. A grande esperança de gols é o centroavante Angulo, que já balançou a rede três vezes na competição.

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Bellolio; Reyes, Goitea, Gariglio, Elordi; Humanante, Garzón, Gaggi, Mejía; Messiniti, Angulo. Técnico: Juan Pablo Buch.

 

Arbitragem

Árbitro: Felipe González (CHI)

Auxiliar 1: Alejandro Molina (CHI)

Auxiliar 2: Gabriel Ureta (CHI)

VAR: José Cabero (CHI)

 

Transmissão

A jornada esportiva será comandada por PC Carvalho, com comentários de Flávio Dal Pizzol. As reportagens serão de Tim Langendorf, além de Marcinho Black acompanhando a torcida. Jesiel Ellias será o comentarista de arbitragem desta partida e Guilherme Goulart estará no plantão atualizando todos os dados da partida. Você acompanha nossa transmissão na 95,9FM, no site radiogrenal.com.br, no canal do YouTube ou no aplicativo da Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Campeonatos

Compartilhe esta notícia:

Times de Inter e Grêmio em 1938.
Grenal na História: Empate com muitos gols no Grenal 53
Inter vence o Delfín e garante vaga nos playoffs da Sul-Americana; próximo adversário será o Rosário
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal