O Inter precisa se recuperar na competição após estreiar com derrota
Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)Por Andrei Severo * | 27 de abril de 2021
Hoje é dia de Copa Libertadores da América 2021 para o Inter. Nesta terça-feira (27), o colorado enfrenta o Deportivo Táchira, no estádio Beira-Rio. Com a derrota na primeira rodada para o Always Ready, os gaúchos precisam de um resultado positivo para não se complicarem no seu grupo B.
INTER
O colorado vem de uma vitória por goleada pelo placar de 5 x 0, quando venceu o Esportivo no último sábado. Classificado para as semifinais do Campeonato Gaúcho, o Inter estreia em sua casa na Libertadores e tenta recuperar-se na competição. Ainda, a grande expectativa fica por conta de Taison, que está bem fisicamente e deve começar a partida no banco de reservas com grandes chances de reestreiar com a camisa colorada ao longo do jogo.
Provável Inter: Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Maurício; Caio Vidal (Patrick), Palacios e Yuri Alberto (Galhardo)
Quem está fora: Lucas Ribeiro, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Saravia e Boschilia.
DEPORTIVO TÁCHIRA
Com foco total na Libertadores, os venezeluanos desermbarcaram em Porto Alegre com força máxima. Na última partida, foi goleado no Campeonato Venezuelano, pelo Atlético Zulia, por 5 x 0. Entretanto, estava com um time reserva recheado de jogadores na base, justamente poupando para o confronto diante do Inter.
Provável time: Varela; Camacho, Lucas Trejo, Vivas, Granados; Cova, Flores, Nelson Hernández; Lucas Gómez, Freddy Góndola e Edgar Pérez.
ARBITRAGEM
Árbitro: Andres Matonte (Uruguai)
Assistente 1: Horarco Ferreiro (Uruguai)
Assistente 2: Agustin Berisso (Uruguai)
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 19h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Rogério Bohlke.
* Por supervisão de: Marjana Vargas