![](https://www.radiogrenal.com.br/wp-content/uploads/2023/08/53100068667_1ef2dc0917_o-1200x825.jpg)
Por Redação Rádio Grenal | 7 de agosto de 2023
Nesta terça-feira (8), o Colorado encara o River Plate pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida será disputada no Beira-Rio, às 21h. Após perder no Monumental de Nuñez por 2×1, o Inter precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase da Copa Libertadores em tempo normal, e pode levar a decisão para os pênaltis com um gol de diferença.
INTERNACIONAL
Vindo de quatro jogos sem vitórias sob seu comando, o técnico Eduardo Coudet tem em suas mãos o futuro do Colorado na temporada, com sua última chance de título esse ano, na Copa Libertadores – o time está a 22 pontos do líder do Brasileirão, o Botafogo.
Com o empate neste sábado contra o Corinthians no Estádio Beira-Rio, Chacho pôde contar com nomes como Gabriel, Pedro Henrique, Bruno Henrique e Luiz Adriano. Dessa forma, o time titular pode ter alguma alteração em relação ao que iniciou contra o River na última terça-feira.
Provável escalação: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Gabriel); De Pena (Bruno Henrique), Aránguiz e Wanderson (Maurício); Alan Patrick e Enner Valencia.
RIVER PLATE
O River vem com vantagem para jogar em Porto Alegre, mas com histórico negativo como visitante na Libertadores, tendo perdido duas vezes e empatado uma – 3 a 1 para o The Strongest, 5 a 1 para o Fluminense e 1 a 1 contra o Sporting Cristal.
A novidade na escalação da equipe argentina pode ser a titularidade de Solari, que fez bela partida contra o Colorado no jogo de ida e foi o autor dos dois gols.
Provável escalação: Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez; Nacho Fernández, De La Cruz e Barco (Solari); Beltrán.
ARBITRAGEM
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistente 1: Nicolás Taran (URU)
Assistente 2: Carlos Barreiro (URU)
VAR: Leodán González (URU)
TRANSMISSÃO
A Rádio Grenal traz a cobertura completa deste confronto a partir 20h, com a narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagens de Bruno Abichéquer, Barbosa Jr. e Marcinho Bléki, análise de arbitragem de Jesiel Ellias, e Rogério Bohlke no plantão.