Internacional anuncia encerramento antecipado do contrato de Mikael

Mikael não conseguiu ser aproveitado pelo Inter, que optou, em conjunto com representantes do atleta, pela rescisão

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Nesta terça-feira, o Internacional anunciou a rescisão do contrato com o centroavante Mikael. O contrato do atleta de 23 anos era de uma temporada, quando foi anunciado pelo Inter, no final de julho de 2022. A rescisão foi anunciada após uma reunião entre o clube e o empresário do jogador, que tomaram a decisão.

Ao todo, Mikael jogou apenas 10 minutos com a camisa do Internacional. O jogo, por coincidência, foi o mais triste para o torcedor colorado em 2022: o empate em 0 a 0 com o Melgar, seguido da derrota na disputa de pênaltis, eliminou o colorado da Copa Sul-Americana, maior esperança de conquista do torcedor na temporada passada. Fora isso, praticamente não foi aproveitado.

Nos últimos dias, veio a público a informação de que o empresário de Mikael estaria à caminho de Porto Alegre, para se reunir com a diretoria colorada e decidir sobre o futuro do atleta. A reunião aconteceu, de fato, e o acordo foi o da rescisão. Mikael vinha treinando, na maioria das vezes, separado do elenco principal, por conta de sua forma física, fora da normalidade para ser relacionado aos jogos e treinar junto com o resto do elenco. Após muito tempo sem o mínimo de aproveitamento, a rescisão chega em um momento de paciência esgotada e sem o mínimo de amostragem do desempenho do atleta, que deve retornar à Salernitana, da Itália, clube detentor de seus direitos econômicos.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“Voltamos a ser uma equipe que consegue controlar mais a partida”, diz Mano Menezes após a primeira vitória no Gaúchão
Primeiro Grenal do ano já tem data marcada
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo