Internacional avalia preservação de jogadores contra o Delfín e monitora condição física de titulares

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O Internacional enfrentará o Delfín nesta quinta-feira (25), em Manta, no Equador, pela Copa Sul-Americana. Apesar de o foco principal do clube ser o Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Coudet planeja colocar em campo uma equipe forte, porém, com algumas preservações estratégicas devido ao desgaste físico dos jogadores.

Rafael Borré, destaque do time, que jogou 90 minutos nas últimas quatro partidas, poderá começar no banco de reservas, dando espaço para o jovem Lucca. Além dele, Vitão, Renê e Mauricio, que têm sido bastante exigidos recentemente, também podem ser poupados neste confronto.

Isso abrirá espaço para que atletas como Bernabei, Robert Renan e Bustos, este último adaptado ao meio-campo, assumam posições titulares.

O colorado ainda conta com a ausência de jogadores que estão no departamento médico, deixando coudet sem alternativas como Fernando, Aránguiz e Alan Patrick. Ainda á disputa por posições no meio-campo, com Rômulo, Thiago Maia e Bruno Henrique.

O jogo no Equador, será seguido por um retorno imediato a Porto Alegre, pois o próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Atlético-GO no domingo seguinte.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Lesão de Wanderson e má fase de Mauricio abrem concorrência no meio-campo do Inter
Borré marca pela primeira vez e Inter vence o Delfín por 2 a 1 na Copa Sul-Americana
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal