Por Redação Rádio Grenal | 24 de outubro de 2016
Depois de um Grenal envolto em mistérios e episódios de violência, o técnico Renato Gaúcho falou em sua entrevista coletiva, que o time tricolor se preocupou em jogar futebol, enquanto o outro – o Internacional – veio somente para cobrar lateral na área. Além disso, o treinador disparou contra a imprensa, dizendo que quando ele faz algo que é certo, não é mencionado.
Renato: "O Grêmio buscou o jogo. Se algum time tentou jogar e buscou a vitória foi o Grêmio. O Inter veio para bater lateral na área".
— rádio grenal (@rdgrenal) October 23, 2016
Sobre o atacante Éverton, o técnico gremista disse que ele não está totalmente pronto para começar uma partida, e salientou que Pedro Rocha deve iniciar contra o Cruzeiro na quarta-feira pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte. Questionado sobre Bolaños, Renato destacou que quando o jogador fica por muito tempo parado, é natural que tropece nas próprias pernas, mas que aos poucos ele vai se habituando novamente.
Ouça a entrevista de Renato Gaúcho na íntegra:
[player id=12312]
"O Bolaños vem de uma parada muito grande. Falta ainda mais ritmo de jogo para ele", afirma Renato Portaluppi. #GrenalEmCampo
— rádio grenal (@rdgrenal) October 23, 2016