Internacional x CSA: Escalações, momento das equipes e arbitragem

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Nesta terça-feira (10) o Internacional irá fazer a sua estreia na Copa do Brasil da temporada de 2023. O Colorado pulou a primeira e segunda fase da competição e só na terceira fase fará seu primeiro jogo contra a equipe alagoana do CSA.

INTERNACIONAL

O Inter chegou apenas na semifinal do Campeonato Gaúcho e arrancou apenas um empate fora de casa na sua estreia da Copa Libertadores contra o Independiente Medellín, na Colômbia.  Virando a página do mau desempenho no Gauchão, o Colorado recebe o CSA em casa e conta com o retorno do lateral esquerdo Renê e do zagueiro Mercado que treinaram normalmente na segunda-feira e ficam a disposição do técnico Mano Menezes para o confronto da Copa do Brasil.

Provável escalação:

Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê (Thauan Lara); Johnny e Carlos De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

CSA

O CSA não vem passando por um bom momento nesse início de temporada, a equipe alagoana não conseguiu se classificar para as fases finais do seu campeonato estadual e ocupa apenas a última colocação do Grupo B na Copa do Nordeste com apenas 7 pontos em 8 jogos disputados.

Provável escalação:

Dalberson; Celsinho, Ednei, Rafael Forster e Rhuan; Almir Luan, Bruno Mathias e Yago Henrique; Gabriel Taliari, Tomas Bastos e Robinho

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz – RJ
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone – RJ
Assistente 2: Michael Correia – RJ
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein pinheiro – RS
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves pinheiro – RN
AVAR: Frederico Soares Vilarinho – MG
Assistente de árbitro de vídeo 2: Charly Wendy Straub Deretti – SC
TRANSMISSÃO

A jornada esportiva será comandada por Haroldo de Souza, com comentários de Flávio Dal Pizzon. Jesiel Ellias será o comentarista de arbitragem e as reportagens serão feitas por Bruno Abichéquer e Leonardo Sonda. Rogério Bohlke estará no plantão atualizando todos os dados da partida. Você acompanha nossa transmissão na 95,9FM, no site radiogrenal.com.br ou no aplicativo da Rádio Grenal.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Com gol de Suárez, Grêmio é hexacampeão gaúcho pela terceira vez
De virada, Inter vence o CSA e larga em vantagem na disputa pela Copa do Brasil
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo