Por Redação Rádio Grenal | 26 de junho de 2020
Depois da redução quanto aos seus vencimentos, os jogadores do Inter se uniriam para contribuir com o clube neste momento de crise devido à pandemia da Covid-19. O elenco se uniu ao movimento de torcedores e realizou o cadastramento como sócio do clube na campanha “Estaremos Contigo”.
Após participarem de ações da campanha, os atletas mostraram interesse em participar de uma forma mais direta, associando-se ao clube e criando mais um vínculo não somente com a instituição. A ação teve o engajamento do zagueiro Bruno Fuchs buscou informações e expressou o interesse em se tornar um colorado de carteirinha. A partir disso, Heitor e Nonato também demonstraram entusiasmo em participar e ajudar o Inter.
O capitão da equipe D’Alessandro já é sócio há mais de cinco anos e destacou a importância da associação dos torcedores: “É um orgulho e uma honra fazer parte do quadro social do Inter. O sócio é importantíssimo, é a alma do nosso dia a dia. Sabemos que o torcedor faz a diferença. Ficamos muito felizes que o torcedor segue nos acompanhando”, destacou o argentino.
O vice de futebol do colorado, Alessandro Barcellos, apontou o bom exemplo que os jogadores tão dando e revelou que mais de 70% do grupo de atletas estão na condição de sócios do Inter, além de diversos familiares dos jogadores.
“Com o começo da campanha de sócios, os jogadores começaram a se interessar de como poderiam fazer parte do quadro social do clube e ajudar nesse momento. Foi uma coisa que ocorreu ao natural e criou uma onda positiva entre eles durante essa semana, gerando associações em massa. Esse é um gesto que demonstra o carinho e o quanto se importam com o clube. Com certeza motivará ainda mais o nosso torcedor a ajudar o Inter neste momento de dificuldade que todos estamos enfrentando”, ressaltou Alessandro.
* Por supervisão de: Marjana Vargas