O jogador havia sido convocado e jogou quatro partidas pela Seleção America
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Andrei Severo * | 30 de março de 2021
Miguel Ángel Ramirez ganha um reforço para o seu time no setor de meio-campo. Trata-se de Johnny, que estava na Seleção dos Estados Unidos jogando pela pré-classificatória para as Olímpiadas 2021. O jogador participou das quatro partidas, atuando em duas como titular e nas restantes entrando ao decorrer dos jogos.
Contudo, Johnny não estará disponível para enfrentar o São José, amanhã (31), às 20h no estádio Beira-Rio. O atleta recebeu alguns dias de folga após o seu retorno da seleção e deve se reapresentar ao fim da semana. Com isso, o jogador ficará disponível para o próximo sábado (03) quando ocorre o Grenal 430, na Arena, às 22h15.
O técnico espanhol conta com o jovem para ser uma opção a mais na vaga de primeiro volante no seu esquema. “Precisamos ver nela (posição) ainda”, confirmou Ramirez. Anteriormente, o jogador já havia sido elogiado pelo técnico interino Fábio Matias, quando recebeu algumas oportunidades no início da temporada: “É um jogador com nível de excelência maior. Jogar a frente é muito pra ele, fazer gols, pisar na área”.
* Por supervisão de: Marjana Vargas