Johnny retorna de data FIFA e Renê trabalha em separado no treino do Inter

Johnny foi a principal novidade no treinamento.

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

O volante norte-americano do Inter retornou após se apresentar a sua seleção na data FIFA para amistosos. Johnny fica à disposição do técnico Mano Menezes para a partida contra o Independiente Medellín, em jogo que marca a estreia do clube na Copa Libertadores da América.

Mano ganha mais uma opção para o meio-campo, setor do time titular que mais se modifica, sendo com Matheus Dias, Carlos De Pena, Gabriel Baralhas e Johnny. Na última partida da equipe, o treinador colorado optou pela dupla Gabriel Baralhas e De Pena, deixando Matheus Dias no banco de reservas. Johnny, com a seleção dos Estados Unidos, não esteve relacionado para a partida contra o Caxias, a qual o clube foi eliminado nos pênaltis para a equipe da serra gaúcha.

O jovem irá disputar a posição de segundo volante com o uruguaio Carlos De Pena, visto que o técnico Mano Menezes, vê Johnny como um segundo homem no meio-campo, jogando mais a frente que o primeiro volante. A primeira função dos volantes, é disputada por Gabriel Baralhas e Matheus Dias.

Quem trabalhou em separado do restante do elenco, foi o lateral-esquerdo Renê, que se recupera de uma lesão muscular na posterior da coxa direita. O defensor trabalha com a preparação física para ficar à disposição na estreia da Copa Libertadores, quando o Inter viaja para a Colômbia.

A partida contra o Independiente Medellín, na terça-feira, às 21h, no estádio Atanasio Girardot, em Medellín.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Dupla Gre-Nal enfrenta equipes nordestinas na terceira fase da Copa do Brasil
TJD-RS intima Inter e Caxias à julgamento pelos incidentes da semifinal do Gauchão
Deixe seu comentário

No Ar: