Nesta noite, Grêmio busca 100% de aproveitamento na última partida das fases de grupo da Copa Sul-Americana
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPAPor Andrei Severo * | 27 de maio de 2021
Na noite desta quinta-feira (27), o Grêmio faz seu último jogo pelas fases de grupo da Copa Sul-Americana, diante do La Equidad, no Equador. Já classificado para as oitavas de final, a delegação principal ficou em Porto Alegre junto de Tiago Nunes. O Sub-21 junto do técnico Thiago Gomes receberão uma chance de mostrar trabalho contra os colombianos.
LA EQUIDAD
Por conta dos protestos nas rua da Colômbia, a partida teve seu local modificado para o Equador. Longe de casa, os colombianos do La Equidad já estão desclassificados e na competição continental somaram apenas três pontos, quando venceram o time do Aragua. No Campeonato Colombiano ocupam a sexta posição, com 30 pontos, quatro a menos que o atual líder, Atlético Nacional.
Provável time: Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Mantilla, Angulo e Herazo.
GRÊMIO
Em busca da melhor pontuação da competição continental, o tricolor gaúcho venceu todas as partidas até aqui. Com apenas 15 jogadores do Sub-21 relacionados para o confronto, Thiago Gomes não terá nenhum lateral de origem nos dois lados do campo. Destaques Gabriel Chapecó que deve receber uma oportunidade na meta gremista, Victor Bobsin na volância e Gui Azevedo no ataque.
Provável time: Gabriel Chapecó; Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Vini Paulista, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.
ARBITRAGEM
Árbitro: Marlon Vera (Equador)
Assistente 1: Danny Avila (Equador)
Assistente 2: Edison Vasquez (Equador)
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 20h, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Edu Oster, comentários de Nicolas Wagner, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Lucas Arruda e plantão de Rogério Bohlke.
* Por supervisão de: Marjana Vargas