Técnico falou sobre vitória contra o Bahia e projetou decisão contra o América-MG na próxima quara-feira (31)
Foto: Ricardo Duarte / S. C. InternacionalPor Redação Rádio Grenal | 29 de maio de 2023
O Inter venceu o Bahia pelo placar de 2×0 no estádio Beira-Rio, após 5 derrotas no Campeonato Brasileiro, após a partida, o treinador Mano Menezes falou sobre o jogo e o comportamento da equipe colorada: “Tivemos dois tempos distintos em termos de qualidade. No primeiro tempo tivemos dificuldade, no segundo, com a volta do Renê e com De Pena a equipe melhorou a saída de bola. O Bahia ficou a semana inteira se recuperando, nós jogamos quinta na Venezuela, não tem como se impor fisicamente, é normal esse tipo de dificuldade.”
John foi novamente o goleiro colorado e Mano falou sobre a escolha, que foi feita pensada no momento em que está vivendo Keiller: “É muito difícil tomar esse tipo de decisão, não posso errar. Se substituo e as coisas não acontecem, posso perder os goleiros. Não vamos desconsiderar Keiller, os adversários estavam sempre acertando chutes no ângulo.”
Com a decisão da Copa do Brasil e desvantagem pela expulsões de Alan Patrick e Nico Hernandez, o técnico colorado conta com o apoio da torcida para que seja revertido o placar de 2×0 que o América-MG construiu na partida de ida. A projeção é que mais de 40 mil torcedores estejam no estádio Beira-Rio para acompanhar esse jogo em que o colorado buscará a classificação para as quartas de final da competição.
* Por supervisão de: Marjana Vargas