Colorado é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro.
Foto: Ricardo Duarte / S.C.InternacionalPor Redação Rádio Grenal | 1 de maio de 2023
O técnico Mano Menezes falou após a vitória contra o Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Triunfo que levou a equipe ao G-4 da competição. Na partida, o time foi modificado, já visando o confronto contra o Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América, também no Estádio Beira-Rio.
Confira algumas das falas ditas pelo treinador na coletiva pós-jogo:
“O que se passa com Luiz Adriano é normal, é um processo. O jogador vem de um outro nível e precisa passar por um condicionamento.” Sobre as más atuações de Luiz Adriano.
“Não tem como você ter dois Alan Patrick, outras equipes também sentem falta de jogadores que por vezes não estão jogando. Há outras formas de escape e de jogar.” Sobre dependência de Alan Patrick.
“Quando não estou no mercado a minha resposta é sempre a mesma, pretendo cumprir meu contrato. Me orgulha muito que meu nome chegue nessas situações, é reflexo do que construí ao longo do tempo.” Sobre o interesse do Corinthians.
“Todos sabemos como funciona o futebol Uruguaio, é um futebol difícil de enfrentar. Temos que lutar pela vitória pela importância da situação que se estabelece no segundo turno, teremos dois jogos fora de casa.” Sobre o confronto contra o Nacional-URU, pela Libertadores.
“Salvo em situações de quando se joga com equipes de qualidade e que gostam de ter a posse da bola, ninguém quer ficar mais próximo da própria meta. Se o adversário está com a posse de bola, é porque tem méritos nisso.” Sobre jogar de forma reativa.
“Quando eu entender que preciso mais de força, a escolha será Igor Gomes. Se entender que precisamos mais de poder ofensivo a escolha será Bustos.” Sobre o lateral-direito titular.
“Hoje assisti um jogo internacional, jogadores e comissão técnica reclamaram e nada aconteceu. Isso só acontece aqui no Brasil. Isso só serve para proteger o árbitro e não o jogo.” Sobre cartões e reclamações.
* Por supervisão de: Marjana Vargas